Notícias

Eventos

Sem eventos

Videos

1ª EDIÇÃO DE "SÃO MIGUEL A CORRER" MARCA COMEMORAÇÃO DO 1º DE MAIO

 

A primeira edição de “São Miguel a Correr”, levada a cabo neste 1º de maio, conseguiu arrastar mais de 70 atletas, entre júnior e sénior, das diferentes localidades do município.

Entre subidas e descidas da igreja da ribeira de São Miguel à cidade de Calheta para os mais graúdos, e de Pilão Cão à cidade para os mais pequenos, rapazes e meninas não sentiram o sol ardente que se fazia e em menos de 45 min, todos já tinham cortado a meta, com exceção de alguns que desistiram pelo caminho.

Numa competição bastante renhida, importa destacar o empenho e entusiasmo na cara dos participantes, particularmente aqueles que ainda sem chance de alcançar o pódio fizeram questão de cortar a meta. De facto São Miguel é um viveiro de atletas.

A intenção é fazer deste evento um marco anual na agenda de comemoração do 1º de Maio, garante Natalino Tavares, vereador para área da Juventude, Cultura e Desporto, agradecendo a imprescindível parceria com a escola de atletismo JAK (Jovens Atletas de Kadjeta), na realização deste evento.

Confira o pódio:
Sénior Masculino - 1º Rui Almeida (São Miguel); 2º Daniel Monteiro (Calheta) e Nelson Furtado (Espinho Branco);
Sénior Feminino – 1º Mayra Moreira (Calheta); 2º Melissa Lopes (Calheta) e Carla Tavares (R.São Miguel);
Júnior Masculino – 1º Osvaldino Miranda (Calheta); 2º Hélder Martins (Calheta) e Evandro Tavares (R.São Miguel);
Júnior Feminino – 1º Adelça Tavares (Calheta); 2º Simone Miranda (Calheta) e Sofia Pereira (Espinho Branco).

© 2016 CMSM. All Rights Reserved. Designed By ISONE

Search