Sob o lema “Servir com Eficiência e Qualidade” a Câmara Municipal realizou na sexta-feira, 28, o seu primeiro fórum tendo como foco principal o reforço das competências dos seus quadros e dirigentes para a prestação de um serviço de excelência aos seus munícipes.

“É nosso propósito garantir um município competitivo, atrativo e inclusivo.  Um município com qualidade de vida para quem vive, trabalha e procura São Miguel para investir. Garantir este desiderato, exige dos servidores públicos, neste novo contexto em que temos munícipes e utentes cada vez mais exigentes, novas atitudes, eficiência e eficácia, polivalência, criatividade, flexibilidade, resiliência e sobretudo com a capacidade de por no lugar do utente. Em suma, exige uma administração competente, honesta, focalizado no serviço ao utente.” Enfatizou o Presidente da Câmara no momento da abertura oficial.

“Qualidade: Foco no Serviço ao utente”, “Eficiência: Gerir o Tempo  e o Dinheiro” e “Liderança” foram os principais temas abordados tendo como oradores a Engª. Carlota Santos - Diretora  do Gabinete de Qualidade da CV Telecom, Dr. Herménio Fernandes – Presidente da CMSM e o Doutor José Luís Livramento - PCA da CVT, respetivamente.

A iniciativa mereceu apreciação muito positiva por parte dos participantes, que destacaram a pertinência dos temas, a qualidade das apresentações e informações partilhadas.