“Uma cidade deve ter zonas urbanizadas, com acessos condignos, passeios, espaços verdes, habitações condignas aliados a bom saneamento, boas infraestruturas educacionais, desportivas e de saúde… e é nisso que esta edilidade está a apostar para garantir uma cidade bonita, acolhedora, e sobretudo, com qualidade de vida.” - Acentuou o edil micaelense durante os atos de lançamento de primeira pedra para a requalificação de Achada Pizarra, Covão de Coelho e Ponta Verde.

São obras que vão mudar o rosto destes bairros, a vida das pessoas e, por outro lado, vai criar postos de trabalho e gerar rendimento para as famílias.

O edil lançou ainda o repto à população, a daqui a alguns meses, compararem o antes e o depois, a serem testemunhas da transformação que a cidade e o município está a sofrer.

E no final, num embalar de emoção e satisfação, a alegria dominava os presentes que testemunharam nesta data de 20 de janeiro, mais um passo de grande importância na construção da cidade que se almeja para o nosso município.