Além da estrada, a eletrificação da localidade é outro investimento do qual a comunidade de Cutelo Gomes vai beneficiar nos próximos tempos. Da mesma forma a população de Lém de Oliveira também vai ver a sua localidade ligada à rede de energia elétrica.

A localidade de Aguadinha também foi contemplada, na sequência da visita efetuada ao terreno pelo edil, Herménio Fernandes, acompanhado do coordenador da Unidade de Gestão de Projetos Especiais do Ministério das Finanças, Gestor do Projeto 6 Ilhas e Diretor de Distribuição e Transporte de Energia da Electra Sul.

Além de Aguadinha, Herménio Fernandes conseguiu que se estendam os investimentos no domínio da eletrificação aos perímetros agrícolas de Canto Grande e Calhetona, bem como a ampliação e remodelação da rede na cidade.

Investimentos esses que se enquadram na política do Governo de expandir, interligar e melhorar a rede de transporte no sistema em todo o país, e elevar a taxa de penetração da energia elétrica, bem como melhorar a eficiência e qualidade energética.