Resultado da última viagem que o edil efetuou a Portugal, respondendo assim ao convite do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) para honrar esse nosso grande parceiro com a presença do município de São Miguel na comemoração do 35º aniversário e no ato solene de distinção e atribuição de medalha de honra à Nação Cabo-verdiana.

Aproveitando os pequenos interregnos do programa, Herménio Fernandes conseguiu se desdobrar para reunir com o seu homólogo da Batalha e garantir mais um autocarro para resolver na plenitude o problema de transporte escolar no município.

Além do autocarro, Fernandes garantiu também financiamento para conclusão das obras da capela de Pilão Cão, equipamentos desportivos, livros para a biblioteca municipal e materiais para a delegacia de saúde e USB´s.

Tem sido assim, Herménio Fernandes aproveita dos convites dos nossos parceiros para, sempre que houver qualquer oportunidade, estabelecer contactos com outros parceiros e conseguir desta forma cada vez mais apoios para o nosso município sem representar custos para a autarquia.