A alegria tomou conta das crianças. Foi uma correria para a estreia dos diferentes mobiliários de diversão, dando a este primeiro de junho, um significado ainda mais especial para as crianças de Ponta Verde. Dispõem, agora, de um espaço agradável e seguro para brincar.

Uma aposta da edilidade, que contou com a parceria da GARANTIA SA, construído com o propósito de oferecer às crianças de Ponta Verde um espaço agradável de lazer. “Para nós, as pessoas estão em primeiro lugar, por isso, era importante dar a comunidade de Ponta Verde um espaço digno, que estimula a saúde física e psicológica, que promova a inclusão e garanta uma melhor integração, uma maior socialização das nossas crianças, para que tenham uma infância feliz.” Enfatizou o Presidente da Câmara, Herménio Fernandes.

O edil apelou ainda, ao bom uso do espaço que, destaca, “não é o do presidente, não é dos vereadores, nem da Garantia, é da comunidade de Ponta Verde, para servir as crianças da localidade”.

Este é o segundo parque infantil inaugurado poe esta edilidade, no período de seis meses: primeiro foram as crianças de veneza, hoje foi a vez das crianças de Ponta Verde e dentro em breve serão as crianças de Calheta e Achada do Monte a beneficiar de um parque infantil idêntico.