Mais um bairro que ganha uma nova vida. Quem não visita Cutelo Miranda a um ano, já não reconhece o que ali encontra. O antigo Posto Sanitário foi reabilitado pela autarquia e disponibilizado para o funcionamento da Esquadra Policial. Mesmo ao lado surge uma linda praceta, que permite não só ocupar os tempos livres e de lazer, mas contemplar toda a movimentação do coração da cidade. As ruas calcetadas de uma ponta a outra e registadas com nomes de figuras históricas do bairro.

Uma transformação que vai a meio, porque ainda faltam as ruas mais acima a serem contempladas, mas que deixa a comunidade bastante satisfeita, sobretudo pela confiança deixada pelo edil, Herménio Fernandes, que a meta é requalificar todas as ruas e bairros da cidade, criar espaços verdes e de lazer, para que possamos ter uma verdadeira cidade, uma cidade que nos orgulha, que nos dê prazer em estar, passear e com um ambiente agradável para viver.

O evento que foi presidido pelo Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, se enquadra nas festividades da cidade que caminham para a reta final com a celebração eucarística, em louvor à Santa Padroeira Nossa Senhora do Socorro, que acontece hoj, a partir das 10 horas, na Capela do mesmo nome, Nossa Senhora do Socorro.

Boas Festas a todos! Noz sidadi, noz orgulho!