AGUADINHA RECEBE JARDIM INFANTIL TOTALMENTE REABILITADO

A comunidade educativa de Aguadinha, na ribeira de São Miguel, acaba de receber um jardim infantil totalmente reabilitado. Esta ação enquadra-se na política da edilidade micaelense de reabilitar todas as estruturas de educação do município, tendo em conta a crucial importância que tem este setor para o crescimento e desenvolvimento sustentável do município e de qualquer nação.

Esta é fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de São Miguel e o Reverendo Padre Nuno Miguel Rodrigues, que mobilizou recursos e conseguiu enviar grande parte dos materiais utilizados nas obras de restauro desta estrutura educativa.

Para a monitora Bernardina este ato é muito especial para si e toda a comunidade. O que antes era um sonho, hoje se torna realidade. Pois o jardim infantil de Aguadinha foi transformado num espaço aprazível de se estar e trabalhar.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de São Miguel com esta inauguração a edilidade cumpre com mais um acordo selado com a comunidade de Aguadinha. “Depois de ter levado energia elétrica em 2018, hoje levamos uma estrutura moderna, aprazível, que servirá toda a comunidade desta localidade”, frisou o edil.

O investimento na educação prevê recolher frutos a longo prazo, pois são essas crianças os futuros governantes e profissionais do nosso município e de todo o país. Investir na educação é a melhor e maior forma de combater a pobreza, realça Herménio Fernandes.

Share on facebook
Share on twitter