• Home
  • Notícias
  • CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL INAUGURA REDE DE ÁGUA E LIGAÇÃO DOMICILIÁRIA EM MATO CORREIA E NA COMUNIDADE DOS RABELADOS

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL INAUGURA REDE DE ÁGUA E LIGAÇÃO DOMICILIÁRIA EM MATO CORREIA E NA COMUNIDADE DOS RABELADOS

Numa cooperação tripartida, entre a Câmara Municipal de São Miguel, a Associação Cabo-verdiana de Amiens (ACVA) e a Águas de Santiago (AdS), a edilidade micaelense inaugurou hoje a rede de água e ligação domiciliária nas localidades de Mato Correia e Achada Espinho Branco, especificamente, na comunidade dos Rabelados.

Com esta entrega o município contabiliza um total de cerca de 200 famílias dessas localidades que passam a ter água canalizada.

Para o Presidente da Câmara Municipal de São Miguel, Herménio Fernandes, este é um projeto que marca a edilidade, pois a água foi estipulada como prioridade para este mandato.

Desta forma, a edilidade cumpre mais um acordo selado com os munícipes, garantindo água de qualidade e em quantidade, contribuindo, desta forma, para o aumento da qualidade de vida dessas famílias.

O ato de inauguração foi testemunhado pelo Presidente da ACVA, Simão Moreira, pelo Presidente da AdS, Olívio Ribeiro, por vereadores, eleitos municipais e colaboradores das instituições.

Share on facebook
Share on twitter