CHÃ DE ALECRIM ESTÁ TOTALMENTE REQUALIFICADO

O bairro de Chã de Alecrim foi totalmente requalificado e entregue à população.

O ato de inauguração foi presidido pelo Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Dr. Ulisses Correia e Silva, acompanhado da Ministra das Infraestruturas, Eng. Eunice Silva.

Para a representante dos moradores, a satisfação é incomensurável, tendo em conta o estado anterior do bairro. “Hoje estamos contentes, pois temos um bairro requalificado e saudável”, frisou a munícipe Albertina.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de São Miguel esta obra é fruto de uma grande parceria com o Governo de Cabo Verde, que vem criando cada vez mais e melhor qualidade de vida para a população.

A requalificação deste bairro contemplou o calcetamento de todas as ruas, criação de espaços verdes e de lazer, de passeios, ciclovia, mais e melhor iluminação pública, ligação domiciliar de água, entre outros investimentos que impactam diretamente na vida dos moradores, frisou o edil.

Para o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Dr. Ulisses Correia e Silva, esta obra evidencia aquilo que é a política do seu governo, de trabalhar em parceria com o poder local, visando sempre reduzir a pobreza, criar riquezas, aumentar a autoestima das populações.

Do mesmo modo, prevê-se criar atratividades e com isto incrimentar a atividade económica, consequentemente ter mais emprego e melhor qualidade de vida para as nossas populações, concluiu o governante.

O orçamento desta obra ronda os 17 mil contos e foi financiada através do PRRA (Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades).

Share on facebook
Share on twitter