EDIL MICAELENSE FAZ BALANÇO DE MISSÃO AO EXTERIOR

O Presidente da Câmara Municipal de São Miguel, Herménio Fernandes, esteve numa viagem de missão a França e Portugal, sob a finalidade de reforçar a cooperação descentralizada, visando trabalhar para diversificar a fonte de desenvolvimento local.

A nível do protocolo de cooperação direcionado ao investimento com a Câmara Municipal de Romainville, França, fica o propósito de se trabalhar na criação e/ou reforço da rede de adução e ligações domiciliárias de água, principalmente para as Ribeiras de São Miguel e dos Flamengos.

Outrossim, vai haver um forte investimento na área do desporto, saúde e na educação, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida das famílias no município de São Miguel.

Em Portugal, acompanhado da Vereadora Cesaltina Ribeiro, Herménio Fernandes assinou um protocolo de cooperação e amizade com a Câmara Municipal de Braga, que abrange as áreas da formação, desporto, saúde, educação e também no setor da água e saneamento.

Importa frisar que este protocolo permite ainda um intercâmbio entre os empresários de Braga e de São Miguel, bem assim dos seus cidadãos.

Com esta viagem de missão feito a estes dois países, São Miguel vai obter ganhos importantes, não só para as duas instituições, mas principalmente para as famílias micaelenses.