• Home
  • Notícias
  • EMBAIXADOR DA FRANÇA EM CABO VERDE SATISFEITO COM OS INVESTIMENTOS FEITOS NO MUNICÍPIO

EMBAIXADOR DA FRANÇA EM CABO VERDE SATISFEITO COM OS INVESTIMENTOS FEITOS NO MUNICÍPIO

O embaixador da França em Cabo Verde, Olivier Serot Almeras, efetuou hoje uma visita ao nosso município, sob o propósito de conhecer São Miguel, bem assim os projetos em execução que contam com a parceria da Associação Cabo-verdiana de Amiens, financiada grandemente pelo governo francês.

Olivier Serot Almeras foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de São Miguel que, aproveitou o momento para transmitir o regozijo da edilidade por poder contar com a profícua parceria do governo francês neste trabalho em prol do desenvolvimento sustentável de São Miguel.

Herménio Fernandes destacou o projeto de ligação domiciliar de água às famílias, como um dos maiores e mais impactantes projetos desenvolvido pela Câmara Municipal em parceria com a cooperação francesa.

O Embaixador da França em Cabo Verde expressou sua admiração e satisfação com o andamento dos projetos em desenvolvimento no município, tendo ainda garantido a continuidade dessa cooperação.

Olivier Serot Almeras enalteceu o grande projeto de urbanização em curso por todo o município, bem assim as políticas de desenvolvimento e inclusão social que garantem o bem-estar das famílias e de toda a população.

Esta visita contou com a presença do Presidente da Associação Cabo-verdiana de Amiens, Simão Moreira.

Share on facebook
Share on twitter