• Home
  • Notícias
  • MAIO PRÓXIMO É A DATA PARA A FINALIZAÇÃO DAS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ORLA MARÍTIMA

MAIO PRÓXIMO É A DATA PARA A FINALIZAÇÃO DAS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ORLA MARÍTIMA

A garantia foi dada pelo Primeiro Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, que esteve de visita ao município visando se inteirar do andamento das obras, bem assim auscultar as necessidades de desenvolvimento das localidades visando dar as melhores respostas.

Ulisses Correia e Silva, acompanhado de membros do executivo, reuniu-se com a edilidade micaelense, liderada pelo Presidente Herménio Fernandes, tendo sobre a mesa questões importantes para o desenvolvimento de São Miguel.

Segundo o Primeiro Ministro, Calheta de São Miguel está mais bonita, atrativa e cada vez mais urbana, fruto de um bom trabalho de requalificação urbana, ambiental, de embelezamento e lazer.

A requalificação da orla marítima, uma obra emblemática, vem incrementar este desenvolvimento do município, trazendo mais atratividade e investimentos.

É um grande investimento do Governo de Cabo Verde, em 135 mil contos, muito importante para criar valor a São Miguel e aos cidadãos que ganham mais um lugar de lazer, de entretenimento, mas também para praticar atividade física e de valorização em termos económicos.

Com uma extensão de 2,5 km, inclui ciclovia, áreas verdes, mobiliários urbanos em madeira, arborização, rede de iluminação pública, entre outros trabalhos, cujo objetivo é melhorar o panorama da cidade.

Share on facebook
Share on twitter